Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

Buscar  
Fama

Publicada em 08/01/19 às 17:39h - 9 visualizações
É oficial: Globo anuncia o fim do Vídeo Show
Nenhuma justificativa foi dada para o encerramento da atração. Entretanto, o Vídeo Show passava por mudanças de elenco regulares nos últimos anos

A Rádio da Cultura - Aparecida PB


 (Foto: Internet)
Globo anunciou nesta terça-feira (08) o fim do Vídeo Show. Em comunicado enviado à imprensa, a emissora comunicou as mudanças na programação e o término da atração.

A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11.

De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’. A novela que vai ocupar a faixa é protagonizada por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno), numa espécie de conto de fadas que mistura os universos do cangaço e da realeza europeia.
Estrutura
Atualmente, o programa é apresentado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, em equipe que envolve diferentes frentes. Além dos apresentadores, a equipe era formada pelos repórteres Felipe Tito, Marcela Monteiro, Mônica Salgado e Matheus Mazzafera; os humoristas Maurício Meirelles e Carioca; e, esporadicamente, o ator Miguel Falabella na apresentação.

Em 2018, o Vídeo Show passou por uma série de mudanças. Além de Mariano Boni ter assumido a direção dos programas de variedades da emissora em novembro, outras alterações na equipe marcaram o ano, como a saída de Otaviano Costa da apresentação e a inclusão de ex-BBBs na equipe de reportagem – como Ana Clara (BBB18), Fernanda Keulla (BBB13) e Vivian Amorim (BBB17).

Vídeo Show estreou na Rede Globo no dia 20 de março de 1983 e trouxe trechos de shows e filmes exibidos pela emissora. A primeira reportagem de bastidores – estilo que ficou marcado como a característica do programa – foi sobre a novela A Gata Comeu (1985).

Fonte: O tvfoco / Clic RBS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Redes Sociais


Hora Certa

No Ar
Estação 87 com Fabrício Ricardy
Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Publicidade Lateral
Top Música
1
Escreve aí
Luan Santana
2
Amor Infinito
Bonde do Brasil
3
Desejo de Amar
Mumuzinho (Part. Carolina Dickmann)
4
Mudando de Assunto
Henrique e Juliano
5
Os Anjos Cantam
Jorge e Mateus
6
Raridade
Anderson Freire
7
Você Mente
Zé Felipe
8
Hoje eu Tô Terrível
Cristiano Araújo
9
Oceano
Banda Encatu`s
10
Que Mal Te Fiz Eu?
Gusttavo Lima
Estatísticas
Visitas: 251554 Usuários Online: 28


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

A Rádio mais comunitária da Paraíba!!!
Copyright (c) 2019 - A Rádio da Cultura - Aparecida PB - Todos os direitos reservados