Sábado, 23 de Março de 2019

Buscar  
Fama

Publicada em 08/01/19 às 17:39h - 30 visualizações
É oficial: Globo anuncia o fim do Vídeo Show
Nenhuma justificativa foi dada para o encerramento da atração. Entretanto, o Vídeo Show passava por mudanças de elenco regulares nos últimos anos

A Rádio da Cultura - Aparecida PB


 (Foto: Internet)
Globo anunciou nesta terça-feira (08) o fim do Vídeo Show. Em comunicado enviado à imprensa, a emissora comunicou as mudanças na programação e o término da atração.

A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do ‘Vídeo Show’. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despede do público nesta sexta-feira, dia 11.

De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibe as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’. A novela que vai ocupar a faixa é protagonizada por Bianca Bin (Açucena) e Cauã Reymond (Jesuíno), numa espécie de conto de fadas que mistura os universos do cangaço e da realeza europeia.
Estrutura
Atualmente, o programa é apresentado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, em equipe que envolve diferentes frentes. Além dos apresentadores, a equipe era formada pelos repórteres Felipe Tito, Marcela Monteiro, Mônica Salgado e Matheus Mazzafera; os humoristas Maurício Meirelles e Carioca; e, esporadicamente, o ator Miguel Falabella na apresentação.

Em 2018, o Vídeo Show passou por uma série de mudanças. Além de Mariano Boni ter assumido a direção dos programas de variedades da emissora em novembro, outras alterações na equipe marcaram o ano, como a saída de Otaviano Costa da apresentação e a inclusão de ex-BBBs na equipe de reportagem – como Ana Clara (BBB18), Fernanda Keulla (BBB13) e Vivian Amorim (BBB17).

Vídeo Show estreou na Rede Globo no dia 20 de março de 1983 e trouxe trechos de shows e filmes exibidos pela emissora. A primeira reportagem de bastidores – estilo que ficou marcado como a característica do programa – foi sobre a novela A Gata Comeu (1985).

Fonte: O tvfoco / Clic RBS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
Redes Sociais


Hora Certa

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado


Publicidade Lateral
Top Música
1
Escreve aí
Luan Santana
2
Amor Infinito
Bonde do Brasil
3
Desejo de Amar
Mumuzinho (Part. Carolina Dickmann)
4
Mudando de Assunto
Henrique e Juliano
5
Os Anjos Cantam
Jorge e Mateus
6
Raridade
Anderson Freire
7
Você Mente
Zé Felipe
8
Hoje eu Tô Terrível
Cristiano Araújo
9
Oceano
Banda Encatu`s
10
Que Mal Te Fiz Eu?
Gusttavo Lima
Estatísticas
Visitas: 254681 Usuários Online: 38


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

A Rádio mais comunitária da Paraíba!!!
Copyright (c) 2019 - A Rádio da Cultura - Aparecida PB - Todos os direitos reservados