Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021

Buscar   OK
Aparecida

Publicada em 28/01/21 às 15:50h - 281 visualizações
Prefeitura de Aparecida irá realizar o recadastramento online dos servidores municipais.
Os servidores que não atualizarem os dados cadastrais no período estipulado pelo Decreto terão o pagamento bloqueado no mês seguinte.

A Rádio da Cultura - Aparecida PB


 (Foto: Internet)

Agora, todos os funcionários efetivos, afastados, licenciados e cedidos farão o recadastramento obrigatório pelo portal oficial, www.aparecida.pb.gov.br. Os dados deverão ser preenchidos no formulário padrão, disponível no referido site.


De acordo com o Secretário de Administração Laercio Filho, o procedimento é obrigatório e tem o objetivo de promover a atualização dos dados cadastrais do pessoal em atividade, além de destacar informações importantes para Administração Municipal. O resultado servirá para identificar a existência de possíveis inconformidades, conhecer o quadro de servidores do município e direcionar ações que os beneficiem.


“Por conta da pandemia e pensando em evitar aglomerações, criamos o recadastramento online para facilitar e agilizar todo o processo para os servidores. A partir da segunda-feira dia 01 de fevereiro, estaremos disponibilizando um link com um formulário muito simples e fácil de preencher, possibilitando que o servidor possa fazer o seu cadastro a partir do seu próprio celular. Ao final do recadastramento, teremos entrado definitivo na era digital, modernizando os nossos sistemas facilitando a vida dos servidores e as funções administrativas”, disse Laercio Filho, secretário de Administração.


Durante o cadastro, os servidores deverão preencher os dados como: RG, CPF, Título de Eleitor, endereço, número PIS/PASEP, número da Carteira de Trabalho, nome dos pais, estado civil, data de nascimento, entre outros. Além dos dados pessoais, em caso de casamento, divórcio, nascimento de filho, conclusão de curso, mudança de endereço, entre outras alterações, o servidor deverá anexar cópia do novo documento.


Os servidores que não atualizarem os dados cadastrais no período estipulado pelo Decreto Nº 896, de 28 de janeiro de 2021, terão o pagamento bloqueado no mês seguinte. Nesse caso, o servidor deverá comparecer a divisão de Recursos Humanos para validar os dados e liberar o crédito. Vale destacar que os servidores que omitirem dados ou prestarem informações incorretas ou incompletas serão responsabilizados nos termos da lei.


O link do recadastramento dos servidores estará disponível na página inicial do portal oficial do município: www.aparecida.pb.gov.br, e será disponibilizado nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Aparecida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Hora Certa




Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • leticia trivelato
    Cidade: aparecida
    Música: desaprender-brunno carvalho
  • CAMILO REIS
    Cidade: Conselheiro Lafaiete
    Música: Roupa Nova - Destino O Casualidad (Destino Ou Acaso) ft. Maite Perroni
  • Rackelly
    Cidade: Aparecida
    Música: Roupa Nova - Destino o Casualidad (Destino ou Acaso) ft. Maite Perroni
Publicidade Lateral


Top Música
1
Gustavo Lima
Saudade Sua
2
Amor Infinito
Bonde do Brasil
3
Desejo de Amar
Mumuzinho (Part. Carolina Dickmann)
4
Mudando de Assunto
Henrique e Juliano
5
Os Anjos Cantam
Jorge e Mateus
6
Raridade
Anderson Freire
7
Você Mente
Zé Felipe
8
Hoje eu Tô Terrível
Cristiano Araújo
9
Oceano
Banda Encatu`s
10
Que Mal Te Fiz Eu?
Gusttavo Lima
Estatísticas
Visitas: 489002 Usuários Online: 17


Bate Papo

Digite seu NOME:






A Rádio mais comunitária da Paraíba!!!
Copyright (c) 2021 - A Rádio da Cultura - Aparecida PB - Todos os direitos reservados